Já conhece os cartões AVISTA?
A verdade é que ao longo dos anos os cartões têm se tornado cada vez mais populares no Brasil. Isso ocorre essencialmente devido à facilidade de contratação dos mesmos.
A grande maioria das operadoras exige ao consumidor uma comprovação de renda para poder aprovar a proposta. No entanto, a AVISTA funciona de uma forma diferente, mais simplificada.
Para solicitar o seu cartão, você apenas tem de apresentar um documento e um telefone celular que funcione.
É claro que tendo em conta este processo bastante mais simples, o consumidor tem direito a um plafond mais baixo. Mas, a verdade é que com a utilização frequente o mesmo vai sendo aumentado.
É importante frisar que atualmente os cartões AVISTA além de terem sua própria bandeira, têm também a bandeira MasterCard. Assim, os clientes conseguem aumentar o seu limite de utilização de diferentes formas.
De seguida o NValores apresenta-lhe um pouco mais sobre estes cartões assim como os contactos que pode utilizar para entrar em contacto e esclarecer qualquer questão que tenha.
Como solicitar o Cartão AVISTA ou Cartão AVISTA MasterCard?
É importante ter em mente que a primeira solicitação do cartão AVISTA deve ser realizada através de uma loja parceira.
Se quiser perceber previamente onde se poderá deslocar para fazer a solicitação do seu primeiro cartão AVISTA só precisa acessar ao site do banco e descobrir quem são os parceiros comerciais AVISTA.
A par disso, para proceder à solicitação do mesmo, você só precisa apresentar seu CPF e um número de celular.
Esta é a forma de solicitar o seu cartão AVISTA normal. Contudo, se você deseja ter o cartão AVISTA MasterCard, você já precisa ter uma conta normal aberta.
Neste caso, esta solicitação deve ser realizada pela central de atendimento.
O que fazer e quais as formas de contactar a AVISTA
Tenha em conta que um dos motivos que leva os consumidores a contactar o SAC do AVISTA é a solicitação de senhas.
As mesmas são utilizadas pelos clientes para acessar a conta online, onde poderá de forma simples consultar o limite do cartão, saldo disponível e 2ª via do boleto.
Mas, saiba de antemão que se você precisa dos códigos de acesso para acessar sua conta online, existe um procedimento muito mais simples.
Você pode enviar uma mensagem para o número 28504 com a palavra “SENHA”. Depois irá receber uma resposta em poucos minutos.
No entanto, se você precisa tirar algumas dúvidas ou se tem algum problema com seu cartão existem alguns meios de contacto que podem ser utilizados.
Conheça-os de seguida.
1 – Contactos para clientes
Se você já é um cliente particular e tem um cartão de crédito AVISTA e se precisar ligar, os contactos são:
- Região Metropolitana – 3003-3210
- Demais localidades – 0800 725–3210
2 – Contactos para lojistas
Se você é um lojista parceiro e se recebe ou tem interesse em receber a bandeira AVISTA em seu estabelecimento, os contactos são:
- Regiões Metropolitanas – 3003-5822
- Demais localidades – 0800 725-5822
3 – Através de mensagem
Saiba que no site da AVISTA você pode enviar uma mensagem para a empresa de modo a esclarecer qualquer dúvida que tenha.
Para isso, deve acessar o balcão de atendimento online. E, para isso deve apenas preencher um formulário indicando todas as dúvidas que tiver. Frisamos que neste caso é de extrema importância verificar se o contacto de email que fornece está ou não atualizado, já que será dessa forma que será contactado.
A par disso, indique também seu CPF e contacto telefónico.
4 – Através da página de Facebook
A verdade é que as redes sociais mudaram a forma como comunicamos e no Brasil o Facebook é usado por praticamente milhões de usuários.
Assim, Pode utilizar a página de Facebook da AVISTA para enviar uma mensagem ou esclarecer uma dúvida nos comentários.
Como vê, os cartões AVISTA são sem sombra de dúvida uma excelente opção para quem procura um cartão de crédito pouco burocrático. Por isso, se procura uma boa opção, esta pode ser a melhor alternativa.
A par disso, se tiver alguma dúvida, os contactos do AVISTA que deixamos nesta matéria podem ajudá-lo.